Header Ads

Segunda em "Haja Coração": Leozinho conta a verdade para Fedora ao ser preso

Globo


'Te enganei todo esse tempo. Mas eu me apaixonei', diz marido da it-girl, deixando-a arrasada



Leozinho revela para Fedora que a enganou durante todo esse tempo (Foto: TV Globo)

Leozinho (Gabriel Godoy) estava morrendo de medo de ser desmascarado por Camila (Agatha Moreira) e inventou toda uma história para Fedora (Tatá Werneck) aceitar fugir com ele. Os dois até se disfarçaram para não serem encontrados, mas a polícia finalmente conseguiu detê-los na fronteira, depois de uma missão federal da família Abdala.


Quando os policiais decretam a prisão de Leozinho, por falsidade ideológica e sequestro, a it-girlfica sem entender nada e exige que eles soltem o rapaz: "Cês tão malucos! Eu não fui sequestrada, esse homem é meu marido! E o nome dele é Leonardo Al-Masi! Árabe... Saudita!".
Sem saída, Leozinho acaba contando a verdade, muito emocionado, e pede perdão. "Fefê... Sabia que um dia isso ia acabar. Só não imaginava que ia ser assim... É verdade, coração. Te enganei todo esse tempo. Mas eu me apaixonei. Sou louco por você!", se lamenta, deixando a patricinha aos prantos.
Tadinha da Fedora, gente! Quer saber o que acontece depois? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, 24/10. 
Fonte: gshow

Nenhum comentário