Header Ads

Terça em Sol Nascente: Hirô fica tensa com o sumiço de Akira momentos antes do casamento

Trolltunga, NorwayTrolltunga, Norway
Japonesa também lamenta a ausência de Alice na celebração

Rock Story


Que noiva que não fica nervosa antes do casamento, não é mesmo? E não é diferente com Hirô (Carol Nakamura). Só que a japonesa tem motivos além dos normais para ficar um pouco mais tensa. "Alice (Giovanna Antonelli) pediu muito para que você não desista de se casar hoje por conta dessa virose dela.
O que eu acho justo. Alice é sempre muito responsável, não faltaria a uma ocasião dessa se não estivesse realmente se sentindo fraca", explica Tanaka (Luis Melo).
Tanaka conta para Yumi que Alice não vai poder estar no casamento (Foto: TV Globo)
Mas, além da ausência de sua prima, a japonesa está preocupada com outra coisa: o sumiço de Akira (Fabio Yoshihara). "Não estou gostando nada disso! Será que aconteceu alguma coisa grave com ele, justo hoje, no dia do meu casamento? Por Buda!", especula ela.
Akira chega com a mãe atrasado para próprio casamento (Foto: TV Globo)
Só que para a surpresa de todos, chega um Akira todo atrasado com a mãe ao lado. "Mil perdões por me apresentar tão inadequadamente para um casamento. Especialmente o meu próprio. O voo atrasou já em Tóquio porque minha mãezinha teve um suave desentendimento com um cavalheiro sentado a seu lado", começa a explicar ele. E isso é só o começo da saga que o noivo conta que teve que enfrentar para trazer sua mãe até Arraial! Bem, pelo menos temos noivo e vai haver casamento!


Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta terça-feira, 7/2. Saiba mais sobre o capítulo e veja o resumo da novela.

Fonte: gshow

Nenhum comentário