Bem-vindo ao nosso Site! Digite o seu nome e email e receba todas as nossas atualizações de suas novelas favoritas.

Seja bem vindo! Gostou? Compartilhe!

Resumo de novelas

Anúncios

Postagens populares

Anúncios

16 dezembro 2016

Resumo de 'Sol Nascente' da semana de 19 a 24 de dezembro

Trolltunga, NorwayRock StoryTrolltunga, Norway


Vittorio dá aliança para Lenita; Loretta não quer assinar o divórcio. Confira os destaques da semana!

Segunda-feira, 19 de dezembro
Alice percebe o interesse de Tanaka por Mocinha. Loretta não gosta quando Milena avisa que sairá com Ralf. Patrick sugere que Felipe seja o administrador da conta bancária da Arraial Pescados. Lenita aconselha Vittorio a perdoar Loretta.
Vittorio suspeita de que Loretta tenha voltado para o Brasil por causa de dinheiro. Dora revela a Vanda que quer unir Yumi e Tiago. Milena comenta com Ralf que não gosta dos comentários de Loretta sobre ele. Loretta vai à casa de Mario. César e João Amaro explicam para Mocinha o esquema do contrabando. Yumi se desculpa com Hirô por não ter ido a seu jantar de noivado. Vittorio dá uma aliança de noivado para Lenita. Yumi conta para Tiago que Dora sabe que eles se beijaram. Alice estranha quando César se recusa a aceitar a proposta de Felipe para ser o novo administrador da conta da empresa.

Terça-feira, 20 de dezembro
Alice insiste para que Felipe administre a conta bancária da Arraial Pescados, e César se incomoda. Yumi conta para Tiago sobre sua conversa com Dora. Loretta se recusa a assinar o divórcio. Tiago deixa a casa de Dora e afirma que não deseja ser seu amigo. Yumi se aconselha com Alice sobre seus sentimentos por Tiago. Damasceno sugere que Mario surpreenda Alice. Loretta arma um escândalo contra Vittorio e Lenita, e Milena se entristece. Chica abriga Tiago. Loretta confessa a Vittorio que precisa de dinheiro. Carolina se emociona ao falar com Ana Clara sobre o amor por seu bebê. Tanaka recebe Mocinha, Geppina e Gaetano em sua casa. César afirma a Sócrates que, caso seu esquema de corrupção seja descoberto, ele e Alice serão presos pela Polícia.

Quarta-feira, 21 de dezembro
Sócrates exige que César faça Alice desistir de demiti-lo. Tanaka presenteia Mocinha. Mario conversa com Felipe e desconfia da armação entre César e Sócrates. Ralf se preocupa com os estudos de Milena. Sirlene reconhece João Amaro e Patrick nota o desconforto entre os dois. Damasceno questiona César sobre a noite da explosão na traineira. Lenita comenta com Vittorio que tem esperanças de reencontrar sua filha. Mario aconselha Tiago sobre sua relação com Dora. Tiago e Dora decidem se tornar amigos. César e Mocinha cobram o envolvimento de Carolina no plano contra Alice e Tanaka. Vittorio convence Milena a se concentrar nos estudos até passar no vestibular. Geppina ensina Ralf a cozinhar. Mario afirma a Damasceno e Patrick que Wagner tem a resposta sobre a causa da explosão. Tiago procura por Yumi.

Quinta-feira, 22 de dezembro
Tiago e Yumi se beijam. Loretta pede ajuda a Ana Clara para vender suas joias. Todos incentivam Mario a perdoar Loretta, e Vittorio conversa com o filho. Loretta promete a Milena que tentará ser uma mãe melhor. Ralf conforta Milena. Lenita conta a Vittorio que encontrou uma pista sobre sua filha. Alice e Mario se encontram e dão apoio um ao outro. João Amaro e César fabricam um álibi para livrar o vilão das investigações sobre a explosão nas traineiras. Alice confessa a Patrick que desconfia da empresa que investiu na Arraial Pescados. Sirlene se assusta ao descobrir que Mocinha é parente de César. Damasceno comprova o suposto álibi de César. Mocinha decide custear os estudos de Julia. Vittorio sonda Loretta sobre seu trabalho na maternidade em que Lenita deu à luz. Alice conhece Sócrates.

Sexta-feira, 23 de dezembro
Alice informa a Sócrates que transferirá a conta da Arraial Pescados para a administração de Felipe. Sócrates se prepara para deixar o país. Lenita encontra Eulália e consegue o telefone da enfermeira Laís. Loretta aceita se divorciar de Vittorio. Mario afirma a Damasceno que conseguirá desmascarar César e pede ajuda a Wagner. Mocinha finge gostar da companhia de Tanaka. Loretta desconfia do envolvimento entre Carolina e César. Mesquita comunica a Ralf que ele deverá ser inocentado pelo assassinato de Massao. Gaetano aconselha Tanaka sobre Mocinha. Alice comenta com Patrick que acredita que César esconde algo. Mario conclui que César foi o mandante da explosão. Tanaka convida Mocinha para comemorar o Natal em sua casa. Alice decide se unir a Mario para investigar César.

Sábado, 24 de dezembro
Alice e Mario conversam sobre as atitudes de César. Mocinha convence Tanaka a convidar César e João Amaro para o Natal em sua casa. Vittorio comenta com Lenita que se preocupa com a relação entre Mario e Loretta. Carolina observa o romance entre Patrick e Ana Clara. Loretta canta no karaokê de Lenita para chamar a atenção de Vittorio. Mesquita passa mal e Loretta o ampara. Milena, Peppino e Mario se surpreendem com a atitude profissional da mãe. Ralf garante a Hirô que está apaixonado por Milena e a aconselha sobre seu casamento. Vittorio conversa com Mario sobre Loretta. Ralf presenteia Milena. Mario se reaproxima de Loretta.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.


Fonte: Gshow
Postar um comentário

Seguidores

Seguir por e-mail

Fan page

Custom Search