Header Ads

Bruno De Luca lembra sua primeira novela e diz que tem vergonha de se ver

Ele planeja voltar a atuar

Bruno de Luca (Foto: Arquivo pessoal)

por Fernanda Menezes Côrtes
Animado com a estreia de Fera Ferida no VIVABruno De Luca fala sobre a experiência de ter feito a sua primeira novela, relembra a infância, quando sonhava em ser ator e diz que tem planos de voltar a atuar. “Queria fazer um personagem que fugisse da comédia, em que eu pudesse deixar de ser eu mesmo. Já tenho um filme escrito pra isso”.
Solteiro, ele acredita que um dia a pessoa certa vai aparecer. “Pra namorar acho que sou uma negação, ninguém me aguenta não. Mas em algum momento, aparece uma maluca aí pra embarcar comigo nessa minha vida louca”.
A novela Fera Ferida, de Aguinaldo Silva, foi exibida originalmente na TV Globo em 1993 e começa a ser exibida pelo VIVA na próxima segunda, dia 15.
Bruno de Luca (Foto: Arquivo pessoal)
Bruno de Luca conta sobre sua primeira novela, 'Fera Ferida' (1993)

Bruno de Luca em 'Fera Ferida' (1993) (Foto: Reprodução TV Globo)
Bruno de Luca em 'Fera Ferida' (1993)







O que sente quando se vê em trabalhos antigos? É muito crítico?

Eu não gosto de ver não, fico com vergonha. Hoje em dia, eu edito muitos dos meus trabalhos, então escolho as melhores partes! Ou menos piores. Mas fico feliz de ter uma carreira de 23 anos. Me emociona pensar em tudo que batalhei desde tão novo.
Depois disso, você fez Malhação por três anos e ficou nacionalmente conhecido. O que este programa representa na sua carreira?

Foram cinco anos no total. Eu tenho um carinho enorme e representa muito na minha carreira e na minha vida pessoal. Fiz dos 12 aos 17, passei a pré e a adolescência neste projeto. Eu sou super saudoso, fiz um grupo no whatsapp com os atores do primeiro ano. Foi a época em que o Talma (Roberto Talma) dirigia, e isso marcou muito pra mim. Ele era o paizão da galera. E a gente não tinha noção da sua importância, éramos todos muito novos e espontâneos. Parecia uma colônia de férias, mas com muita responsabilidade. E fazíamos o que mais amávamos fazer: atuar.
Fabiano Miranda e Bruno de Luca em 'Malhação' (1995) (Foto: TV Globo)Fabiano Miranda e Bruno de Luca em 'Malhação' (1995)


Pra namorar acho que sou uma negação, ninguém me aguenta não. Mas em algum momento, aparece uma maluca aí pra embarcar comigo nessa minha vida louca"
Bruno De Luca
Gosta de assistir às novelas antigas no VIVA? Qual novela gostaria que reprisasse?

Eu adoro ver, fico pensando na evolução da dramaturgia, desde a interpretação dos atores até a mudança na linguagem das câmeras e enquadramentos. Eu gostaria que reprisasse Fera Ferida mesmo! Estou super feliz, vou assistir. Gostaria que repisasse também especiais infantis, como “Verde que te quero ver”. Eram coisas pra criança que não existem mais.

Em entrevista para Angélica, há cerca de nove meses, você disse que estava “em fase de teste”. E aí, já está pronto para casar? Sonha em ser pai?
Foi engraçada essa entrevista, porque eu estava testando uma garota e ela me testando, mas não deu certo antes mesmo do programa ir ao ar. Pra namorar acho que sou uma negação, ninguém me aguenta não. Mas em algum momento, aparece uma maluca aí pra embarcar comigo nessa minha vida louca. (risos).

Há alguns anos que você vem se dedicando ao trabalho de apresentador. Quais seus projetos para este ano?

Estou me dedicando para as viagens do “Vai Pra Onde?” e transmitindo ao vivo pela internet na minha casa, simultaneamente com o programa, todas as quartas. Estou me dedicando muito pra internet, sou um grande usuário da web e quero fazer muita coisa legal voltado pra essa mídia. Também tenho o Barzin, em Ipanema, onde cuido das atrações que se apresentam lá, que em breve, serão transmitidos ao vivo no meu canal do You Tube. Além disso, administro a minha rede social para viajantes e atualizo as informações das viagens, no www.trippics.com/brunodeluca.
Mesmo viajando sempre com o programa ' Vai Pra Onde?', Bruno tem se dedicado bastante à internet (Foto: Arquivo pessoal)Mesmo viajando bastante com o programa 'Vai Pra Onde?', Bruno tem se dedicado a trabalhos na internet


Sou vaidoso normal, acho que numa média equilibrada. Malho quase todo dia, mesmo mal humorado. Estou sempre com medo de engordar. "
Não sente vontade de voltar a interpretar? Se pudesse escolher um tipo de personagem, o que gostaria de fazer?

Nunca deixei de ser ator, mas jogo nas onze porque gosto de todas as áreas. Fiz jornalismo e cinema na PUC e em Los Angeles, o que me deu uma vontade de produzir áudio visual de uma forma mais genérica. Mas tenho projetos sim pra voltar a atuar. Queria fazer um personagem que fugisse da comédia, em que eu pudesse deixar de ser eu mesmo. Já tenho um filme escrito pra isso.

Já pensou em seguir outra profissão? O que faria?

Acho que trabalharia com marketing… ou seria cantor se tivesse voz. Ou faria alguma coisa social.

Você é sócio da Trippics e apresenta programas sobre viagens. Qual seria o seu roteiro perfeito? Que tipo de viagem gosta de fazer?

Olha, normalmente eu gosto de lugares de praia. Caribe é uma ótima pedida. Porque quando eu estou de férias, não gosto muito de arriscar. Vou pra lugares que tenho certeza que vou me divertir. Se viajo sozinho, vou pra lugares que já conheço uma galera, tipo Ibiza, Nova York, Miami, Los Angeles. Se vou com amigos, fico mais seguro pra explorar lugares novos. E pra conhecer lugares mais exóticos, prefiro ir com o “Vai Pra Onde?”, para registrar tudo e nunca esquecer! Pra citar um lugar legal que conheci recentemente: Dinamarca.
Na India, com o programa 'Vai Pra Onde?' (Foto: Arquivo pessoal)Na India, com o programa 'Vai Pra Onde?'


Como lida com a fama e o assédio do público?


Eu adoro o meu público, me considero privilegiado por ser abordado por pessoas de todas as idades, que me contam sobre os programas que viram, demonstram gostar muito de mim e do “Vai Pra Onde?”. Isso é a melhor recompensa, porque eu amo entreter as pessoas. O que me deixa mais feliz é ver alguém se divertindo, se emocionando com algo que eu ajudei a produzir de qualquer forma.

É vaidoso? Preocupa-se com a saúde, como faz para manter a boa forma?

Sou vaidoso normal, acho que numa média equilibrada. Malho quase todo dia, mesmo mal humorado. Estou sempre com medo de engordar, então quando estou no Brasil fico mantendo uma rotina saudável, tentando sair o menos possível pra balada, por exemplo, pra não sair da dieta, faço exames, vou em médicos. E quando viajo, fico mais tranquilo pra fazer certas extravagâncias.
Fonte: canal viva

Nenhum comentário