Header Ads

Thaís Melchior fala de 'A Terra Prometida' e relembra 'Malhação'


Thaís Melchior (Foto: Faya)
Thaís Melchior (Foto: Faya)
Thaís Melchior, no ar em "A Terra Prometida" como Aruna, na Record, conta que a torcida do público pelo namoro com Josué (Sidney Sampaio) é grande:
- Já criaram a hashtag Joruna. Estou muito feliz com isso. A personagem é um grande desafio e me tira da zona de conforto todos os dias.
Ela é guerreira, tem uma fé inabalável. O romance por enquanto segue em segredo, pela segurança deles, já que um inimigo pode querer prejudicar Josué atingindo Aruna.
A atriz diz que participar de uma novela de época era um desejo antigo:
- Desde 'José do Egito', venho acompanhando as tramas bíblicas. Acho tudo lindo: a luz, o figurino etc. Mas rola uma dificuldade com o texto. Demora até que as palavras caibam na boca. Esse foi o maior obstáculo para mim. Tive que estudar muito para, na hora de gravar, as falas saírem de forma natural.
Thaís, de 25 anos, está na Record desde 2014, quando interpretou Diana, protagonista de "Vitória". Sua estreia na TV aconteceu na Globo, em 2011, em "Malhação":
- As pessoas até hoje falam da Cristal quando me veem. O público de 'Malhação' é bastante fiel. Eu tive sorte com minhas personagens. Sou muito grata por isso.
Fonte: kogut

Nenhum comentário